quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do CacauFit Avelã que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.

CacauFit Avelã
 

Descrição do Produto
O CacauFit Avelã é um creme de chocolate à base de biomassa de banana verde com cacau em pó, manteiga de cacau, açúcar demerara e pasta de avelã. A biomassa de banana verde confere suavidade e leveza ao produto sem aumentar o valor calórico. O produto possui apenas 36 calorias por porção, é livre de glúten e lactose e não possui adição de óleos vegetais.


Vantagens do CacauFit

  • Fonte de fibras;
  • 65% menos calórico;
  • 71% menos gordura;
  • Baixo teor calóricos;
  • Utiliza apenas a manteiga de cacau;
  • Contém biomassa de banana verde.
  • Livre de conservantes
  • Livre de corantes
  • Livre de aromas
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem soja
  • Sem proteínas lácteas
  • GMO free
  • Sem adição de sódio
Sugestão de uso
CacauFit AVELÃ é um Creme de chocolate com avelã pronto para o consumo, indicada para o consumo com pães e torradas.

Componentes
Biomassa de Banana Verde, Cacau em pó, Manteiga de Cacau, Açúcar Demerara e Pasta de Avelã.


 
 
O que eu achei: Só de listar os benefícios já da vontade de experimentar. O sabor é uma delicia, gosto encorpado do cacau com toque de avelã ao fundo. O CacauFit pode ser utilizado junto a torradinhas, pães ou ate mesmo na colherada hehe. Eu amei!  
Mais que Aprovado! Super Recomendo!
 
 
 Maiores Informações:

 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página