sábado, 26 de dezembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha das Torradas de Arroz Integral Orgânico - OKOSHI que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


 
Torradas de Arroz Integral Orgânico - OKOSHI



Descrição do Produto
As Torradas de Arroz Integral Orgânico é um excelente alimento para um lanche saudável. Levemente salgadas, as torradas combinam perfeitamente com patês e geléias.

- SEM LACTOSE
- SEM COLESTEROL
- SEM AÇÚCAR
- ASSADO


CONTÉM 16 TORRADAS.


Sugestão de uso
Lanche saudável para qualquer momento!

Componentes
Arroz integral orgânico e sal.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.




O que eu achei: As torradinhas de arroz são levemente salgadas o que é ótimo para o café da manhã pois você pode rechear com inúmeras pastas ou acompanhamento a seu gosto.
Além disso 2 unidades possuem 30 calorias o que é uma maravilha para quem segue uma dieta ou RA. Adorei!
Super Aprovado! Super Recomendo!
 
 
 
 Maiores Informações:

 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página