sábado, 19 de dezembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do magnifico RequeiSoy que eu recebi da nossa super parceira Life Co. que busca a excelência em alimentos 100% naturais, proporcionando uma alimentação saudável.


 RequeiSoy Original
 


RequeiSoy
28 Kcal por colher 0% colesterol gordura trans 0% Lactose
Leve para a sua saúde

Disponível nos sabores Original, Cheddar, Provolone e Gorgonzola, o RequeiSoy é ideal
para manter a leveza em um dia a dia corrido, com apenas 28 calorias por colher.

O RequeiSoy é a opção perfeita para quem preza por uma alimentação saudável, sem abrir mão de produtos que gosta.
Lasanha RequeiSoy




Lasanha RequeiSoy
Massa para lasanha
Frango desfiado temperado a gosto
Queijo mussarela sem lactose
RequeiSoy Origirnal
Orégano


 
O que eu achei: Amei, amei, amei! Faziam anos que eu não sabia o que era uma lasanha, mas esta nossa que sabor é esse?!  O sabor é maravilhoso, o RequeiSoy ficou uma delicia junto ao frango
na lasanha mas você pode fazer inúmeras receitas. O prazer de poder comer algo delicioso que não vai causar mal algum é demais. Lembrando que o RequeiSoy pode ser utilizado em receitas mais simples ou até junto ao pão. Super Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:
 
Site: eumeamo.lifecompany.net 
Onde encontrar: ondeencontrar 
Facebook: LifeCompanyBrasil


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página