quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha da Linha Phytogen Miracle Fortalecedor que eu recebi da nossa super parceira Kert que esta sempre presente aqui no blog. ♥


 Phytogen Miracle Fortalecedor



Linha Fortalecedora é à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.



A linha contém:
  • Shampoo Phytogen Miracle 3X Fortalecedor
  • Conditioner Phytogen Miracle 3X Fortalecedor
  • Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Fortalecedor


 


O que eu achei: A fragrância da linha é maravilhosa. O Shampoo é perolado, faz bastante espuma e lava sem ressecar. A máscara é muito mas muito consistente, rende muito e logo na aplicação você já sente o produto agindo nos fios, em 3 minutos o "milagre" acontece. Cabelos hidratados e muito macios. O condicionador é aplicado após a máscara para selar toda esta hidratação fortalecedora da linha, os cabelos ficam macios, brilhosos, hidratados e muito cheiroso. Super Aprovados! Super Recomendo!


Maiores Informações:


Um comentário:

  1. Os produtos da Kert são fantásticos, essa linha eu ainda não experimentei.
    Gostei da dica Jéssica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página