terça-feira, 27 de outubro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho com a resenha dos maravilhosos Esmaltes da marca Lorena Colors Special que eu recebi de nossa super parceira Celi Cosméticos.


Esmaltes - Lorena Colors Special


Cores...
  •  Juta Nude
  • Namoro Cremoso
  • Penélope Cremoso
  • Amora Cremoso
  • Pecado Cremoso
  • Anil Cremoso
  • Coliseu  Cremoso
  • Atitude Perolado



 O que eu achei: Bom vamos começar a falar das embalagens dos esmaltes que por sinal é lindíssima e enorme, os vidrinhos possuem 9ml cada!
As cores são muito lindas, eu amei! Quem acompanha pelo facebook já pode conferir uma unha feito com o esmalte namoro e anil que ficou maravilhosa *-*
Sobre a cobertura eu passei 2 mãos de esmaltes como podem conferir na imagem acima e a cor ficou perfeita e a durabilidade é ótima, uma semana tranquilo nas unhas.
Eu amei os esmaltes da Lorena Colors Special!
Mais que Aprovados!
Super Recomendo!

 
Maiores Informações:

Facebook: LorenaCosmetic

 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página