sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Biscoito Salgado Sem Glúten Quinoa Picante que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.

Biscoito Salgado Sem Glúten Quinoa Picante




Descrição do Produto
Especialmente para aqueles que acham que alimentação saudável não precisa ser sem graça, o Biscoito Salgado Sem Glúten Quinoa Picante é uma excelente opção de petisco. Rico em fibras, assado, sem gordura Trans, o Biscoito Salgado Vitalin pode ser consumidos por celíacos e intolerantes ao glúten e a lactose. Que tal dar uma apimentada no dia a dia?

Fabricante

A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.


Componentes
Farinha de arroz, fécula de mandioca, fécula de batata, gordura vegetal, agente de massa polidextrose, quinoa em flocos, fibra de beterraba, cloreto de sódio,
páprica doce, estabilizante natural lecitina de soja, espessante goma xantana, páprica
picante, fermento químico bicarbonato de sódio. Não contém glúten. Pode conter traços de linhaça, gergelim e castanhas. Sem conservantes, sem corantes, sem ovos, sem aromatizantes. 





 O que eu achei: Os biscoitos salgados sem glúten e lactose, possuem páprica doce e páprica picante é um petisco perfeito para quem realmente gosta de alimentos apimentados pois é muito forte. E é uma ótima opção pois é mega saudável. Super Aprovado! Super Recomendo!


 Maiores Informações:

Loja: https://www.lojadosnaturais.com.br/   
Blog: http://blog.lojadosnaturais.com.br/   
Facebook: lojadosnaturais   
Twitter: https://twitter.com/LNaturais   
Instagram: loja_dos_naturais


 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página