terça-feira, 6 de outubro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Celi Cosméticos. ♥


Celi Cosméticos


O idealizador da marca dos esmaltes Lorena, motivado em ter seu próprio negócio iniciou a comercialização do produto esmaltes para unhas no ano de 2000. A empresa começou com uma linha de produção de apenas 10 cores, vendidas inicialmente em apenas uma perfumaria por bairro. Após 2 anos do inicio de sua comercialização a procura pelos esmaltes Lorena cresceu e passou a ser exigido no comércio pelos profissionais e consumidores que procuravam um produto de excelente qualidade e durabilidade, o que resultou em uma explosão de vendas.
Ao longo de anos de dedicação afinco e o sucesso da marca Lorena a empresa optou em trabalhar com outras marcas e produtos, oferecendo ao consumidor com a mesma qualidade e durabilidade da Marca Lorena, produtos para cuidados do corpo e dos cabelos.







Eu recebi da empresa 12 vidrinhos de esmaltes maravilhosos da Lorena Colors Special, sendo eles bases, esmalte cremoso e perolado que em breve estarei postando a resenha para vocês. Gostaria muito de agradecer a Celi Cosméticos pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos ♥.


Maiores Informações:

Facebook: LorenaCosmetic



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página