terça-feira, 20 de outubro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha das Barras de Cereais BIO2 ORGANIC que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


  Barras de Cereais BIO2 ORGANIC



Descrição do Produto
 
As Barras de Cereais BIO2 ORGANIC são feitas de frutas e cereais selecionados de acordo com suas propriedades nutritivas.
A Banana é um dos ingredientes das Barras de Cereais BIO2 ORGANIC por rica em potássio, vitamina A e C, além de proteínas e fibras. O potássio é responsável por balancear a água no nosso corpo, atua no mecanismo de contração e relaxamento dos músculos.
As Barras também têm em sua composição cereais, como a Castanha do Pará e Castanha de Caju que possuem gorduras insaturadas (gorduras boas), vitaminas e minerais que têm participação na redução dos níveis de colesterol, capacidade de inibir a atividade dos radicais livres pela sua ação antioxidante e que auxiliam na manutenção para um bom funcionamento do sistema cerebral.
 
 
 


A GOIABA é conhecida por ter alta quantidade de vitamina C, além de vitaminas A, complexo B, cálcio, fósforo e ferro. A goiaba vermelha possui licopeno, substância com pigmento vermelho que atua contra os radicais livres, que são importantes por atuar contra o envelhecimento das células e ajudar na prevenção de algumas doenças.


 
 
A ACEROLA é uma fruta rica em vitamina C, além de ser fonte de provitamina A (caroteno), ferro, cálcio, e tiamina. A vitamina C participa de processos metabólicos no organismo, também possui ação antioxidante e atividade preventiva contra doenças infecciosas. Essa barra orgânica possui uma combinação muito interessante para nossa saúde e ainda possui uma textura e sabor bem agradável.


 O que eu achei: Barrinhas de cereal é uma ótima pedida para um lanchinho a qualquer hora do dia, é sempre bom carregar uma na bolsa. Estas da BIO2 ORGANIC nos trazem ingredientes totalmente naturais e saudáveis, repleto de grãos, sementes e frutas com alta qualidade em uma pequena barrinha que nos traz muita saciedade!
Eu amei os 2 sabores que eu recebi, tanto um como outro deliciosos! 
Super aprovadas! Super Recomendo!



 Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página