quarta-feira, 25 de junho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Gel Dental Malvatrikids que eu recebi do nosso parceiro Laboratório Daudt.



Eu recebi as 3 versões de Gel Dental Malvatrikids.

GEL DENTAL SEM FLÚOR COM XILITOL PARA CRIANÇAS COM ATÉ 4 ANOS

Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti.


GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS DE 4 A 7 ANOS

Malvatrikids F gel dental infantil foi desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.

GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 7 ANOS

Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júnior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Flúor e xilitol são substâncias anticárie cientificamente comprovadas. Baixa abrasividade. Não contém sacarina. Sabor Tutti-Frutti.


O que eu achei: A embalagem é super prática, tamanho perfeito para os pequenos levarem para a escola. O gel possui sabor de tutti-frutti o que deixa tudo mais atrativo para as crianças na hora de cuidar da higiene bucal. Possui 3 versões para se adequar a idade certa de cada criança. O produto é maravilhoso, adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Site Laboratório Daudt: labdaudt

Facebook: Daudt


2 comentários:

  1. E esse tem um gostinho tão bom!! Uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo, as crianças ficam até com vontade de escovar os dentes a cada refeição :) bjuuu

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página