segunda-feira, 9 de junho de 2014
Ola Pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a mais nova parceira do blog o Laboratório Daudt.



Missão 
Melhorar a qualidade de vida das pessoas favorecendo o acesso à saúde através de produtos diferenciados e de alta qualidade a preços justos, respeitando o meio ambiente.

O Daudt é um tradicional laboratório farmacêutico de capital privado fundado em 1882, que desenvolve e comercializa medicamentos de marca, tanto de consumo, conhecidos por OTC, como Éticos, que possuem tarja vermelha. Além de medicamentos, também produz cosméticos, correlatos e alimentos funcionais, voltados para a saúde.
Os produtos Daudt possuem características únicas, e são encontrados principalmente em farmácias e hospitais de todo país. O Daudt possui marcas fortes e tradicionais como Beserol, Malvatricin, dentre outras, sendo algumas lideres de mercado.
Ao longo de mais de 130 anos de existência, o Daudt construiu a confiança de médicos, consumidores e clientes, pois vem atuando de forma ética e profissional desde sua fundação.

Nesta semana eu recebi diversos mimos do Laboratório Daudt que em breve estarei resenhando aqui no blog. Gostaria de agradecer a Daudt pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos.



Site Laboratório Daudt: labdaudt
Facebook: Daudt

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página