quarta-feira, 4 de junho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês os mimos que eu recebi da Vitalin Alimentos que trabalha com diversos produtos saudáveis para o nosso bem-estar.




A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Eu recebi da empresa alguns produtos da empresa para estar conhecendo e comprovando a qualidade dos mesmos que é sem duvidas maravilhosa!
Gostaria de agradecer a Vitalin pelos ótimos produtos.

Granola sem glúten;
Cookies sem glúten;
Quinoa Real Orgânica em flocos.



Site Vitalin:vitalin


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página