terça-feira, 24 de junho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Kit Vivance Relax Força Máxima que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.




Vivance Relax Creme Alisante Avora Força Máxima foi especialmente desenvolvido, para relaxar ou alisar os cabelos, proporcionando uma transformação de forma rápida, prática e eficaz. Possui formulação enriquecida com Óleo de Argan rico em vitamina E e Manteiga de Cupuaçu rica em ácidos graxos, juntos proporcionam emoliência, maleabilidade, brilho e previnem o ressecamento dos fios.




Modo de usar:
O teste de mecha é muito importante, pois avaliará o tempo necessário para que o produto faça efeito e alcance o resultado desejado. Além disso, indicará se o cabelo está em condições de ser alisado. Separe uma pequena mecha na região do alto da cabeça e aplique o Vivance Relax Creme Alisante Avora com o auxilio de um pincel ou pente não metálico, mantendo uma distância de 0,5 cm da raiz. Deixe o produto agir por 5 minutos. Em seguida penteie a mecha suavemente no mesmo sentido do crescimento dos fios (da raiz para as pontas) e verifique a cada 5 minutos o grau de alisamento e elasticidade da mecha, este tempo não deve ultrapassar 25 minutos. Em seguida, enxágue a mecha somente com água até remover totalmente o produto, aplique Power Dose Hidratante Neutralizante Avora. Deixe agir por 10 minutos, escove, pranche e enxágue novamente retirando todo o produto. Se durante o processo a mecha ficar quebradiça, é sinal de que os cabelos não se encontram em boas condições para alisamento ou relaxamento, sendo necessários cuidados intensivos para sua recuperação.
ATENÇÃO: Em cabelos já alisados, aplique o produto somente na parte já crescida (vide retoque de raiz). Indicado para uso exclusivamente profissional.
Este produto exige neutralização.


Cabelo da modelo ANTES



Cabelo da modelo DEPOIS


Cabelo da modelo após lavar e secar naturalmente.

O que eu achei: O kit é super prático o processo foi de 2 horas e meia, lembrando que foi feito por um profissional! O creme alisante não possui nenhum cheiro forte é super suave mesmo na aplicação, não desbotou o cabelo sendo que os fios da modelo são tonalizados e não tingidos, o tempo de ação foi de 20 minutos pois o cabelo estava super forte e bem cuidado. A neutralização do kit é como uma hidratação possui a fragrância maravilhosa da linha Argan Oil da Avora Cosméticos.
Durante o processo de relaxamento e neutralização a modelo não sentiu nenhum desconforto, nenhuma ardência no couro cabeludo e nenhum cheiro forte. O resultado foi maravilhoso, cabelos sem volumes, brilhosos, macios e ondulados pois foi feito processo de relaxamento. Após o tratamento recomenda-se utilizar uma linha profissional da Avora Cosméticos para melhor durabilidade do tratamento. SUPER APROVADO! SUPER RECOMENDO!


SITE AVORA COSMÉTICOS: avoracosmeticos



2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página