sexta-feira, 2 de maio de 2014
Olá pessoa, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Kanitz.




A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade.
A inspiração para a criação das novas linhas vem das tendências internacionais e dos anseios de consumidores como você. A Kanitz estabeleceu uma parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa, Mane, que desenvolve para a empresa exclusivas fragrâncias.

Atualmente situada no Rio de Janeiro e exportando para 10 países, a Kanitz tem hoje uma equipe de mais de 100 funcionários e produz mais de três milhões de artigos por ano. No total, há 170 produtos diferentes, para todos os gostos e idades, de sabonetes a colônias, passando por hidratantes e demais produtos cosméticos.


Para estar sempre presente nos momentos mais importantes da sua vida, despertando emoções e sentimentos inesquecíveis, a Kanitz agora expande sua relação com você para o ambiente virtual.


Quer conhecer mais acessa: Kanitz

 

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página