quinta-feira, 1 de maio de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre o Queijo Feta 0% Lactose que eu recebi da nossa super parceira Casa da Ovelha.
 

 
 
 
Queijo Feta 0% Lactose 100g

Ausência Total de Lactose

Características: O FETA é um queijo grego com fórmula antiquíssima. Os gregos utilizam esse queijo em saladas, massas e em pratos com frutos do mar. Os grandes Chefs da Gastronomia Mundial consideram o FETA o queijo mundial das saladas.
Embalagens: Pedaços de 100g embalados a vácuo. 
Preço: R$ 12,00.
 




O que eu achei:  O queijo é bem consistente, perfeito para fazer picadinhos ou saladas. Possui um sabor marcante e muito bom ao mesmo tempo. Eu utilizei para fazer um picadinho de frios que ficou delicioso, não me causou nenhum mal. Super Aprovado! Super Recomendo!

 
Confira o produto na loja virtual: casadaovelha 
Quer conhecer mais produtos: casadaovelha



Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página