sábado, 10 de maio de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Shampoo Hamamelis da Neokids que é mais uma linha da nossa super parceira Mariah Beleza.
 
 
 
Shampoo Hamamelis

O Shampoo Infantil Neokids Hamamelis, foi especialmente desenvolvido para lavar e higienizar os cabelos delicados dos bebês, conservando o seu brilho natural. Com fórmula e textura suave, o Shampoo Infantil Neokids Hammelis pode ser usado diariamente. Sua deliciosa fragrância proporciona uma agradável sensação de conforto e bem-estar a cada lavagem.

O que eu achei: A fragrância é uma delícia, super suave. O shampoo é transparente rosa, limpa suavemente e deixa os cabelos brilhosos, macios e perfumados. A minha princesa amou trocar um pouco o shampoo de camomila por esse de Hamamelis. Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Contato Mariah Beleza mariahbeleza 
 Contato Neokids Neokids 


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página