quinta-feira, 15 de maio de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira do blog a Tnuva Chocolates que é uma empresa que trabalha com chocolates para portadores de intolerância a lactose.

Post sobre intolerância a lactose: informacoes-sobre-intolerancia-lactose


Chocolates Tnuva


 

Fundada em 1989, a Chocolates Tnuva é uma empresa que desde o seu nascimento foi voltada a fabricação e comercialização de chocolate artesanal com o objetivo de atender ao público que segue a dieta Kosher. Todos os nossos produtos são elaborados sob a rigorosa supervisão do rabino Meir Abraham Iliovits, atendendo a todas as exigências das comunidades Kosher de Israel e dos Estados Unidos

Todos os nossos produtos possuem um outro grande diferencial: são todos 0% de lactose. Partindo disso, a empresa vem buscando adicionar um novo tipo de público que até então não havia sido procurado: Os intolerantes à Lactose. Nosso chocolate não possui leite (nem mesmo traços deste). Fizemos questão de elaborar receitas deliciosas com um equilíbrio de açúcar ideal para que não tivéssemos um chocolate muito amargo e nem demasiadamente doce.

Outro público consumidor de nossos produtos são os Veganos (ou Vegans) que seguem uma dieta sem produtos de origem animal.

Nesta semana eu recebi da Tnuva muitos produtos para teste e resenha aqui no blog. As embalagens são maravilhosas e estou encantada com tudo, especialmente pelos chocolates possuírem recheio o que eu jamais havia experimentado por ser intolerante a lactose. Gostaria de agradecer imensamente a Tnuva Chocolates pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos para os testes com quem realmente necessita e possui a doença.






Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página