terça-feira, 2 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Kit Biocrema Men que eu recebi da nossa parceria Memphis. O kit é dividido em duas linhas Smart Care que é a laranja e Speed Care linha azul.

Proteção e Hidratação

A Memphis lança a linha Biocrema for Men, com foco na hidratação e no cuidado da pele masculina. Nas versões Speed Care e Smart Care, os sabonetes e desodorantes trazem um alto poder de hidratação para todos os tipos de pele.
O sabonete Smart Care além de hidratar o corpo, oferece condições para um barbear suave e perfeito. Os desodorantes da linha oferecem proteção 48 horas antitranspirante




Smart Care
Desodorante aerosol antitranspirante: Possui com eficácia comprovada em laboratório e fórmula composta por silicone, possui a mesma descrição olfativa do sabonete, proporcionando uma sensação de refrescância por muito mais tempo.

Resultado: Possui fragrância suave, não deixa a pele manchada de branco como alguns desodorantes e proteje por um bom tempo como promete. Aprovado!

Sabonete Biocrema For Men: Promete uma densa cremosidade que permite não apenas a higiene do corpo, mas um barbear confortavel sem agredir a pele. A Lanolina e o Aloe Vera são agentes cicatrizantes presentes na fórmula, cuja fragrância é composta por notas de eucalipto, menta e frutas cítricas. Resultando em uma perfumação suave, discreta e duradoura. O sabonete tem formato anatômico e consistência que não desmancha rapidamente.

Resultado: Possui a mesma fragrância do desodorante, deixa a pele bem hidratada o que conta muito na hora de barbear.  Aprovado!


Speed Care
Sabonete Biocrema For Men: Possui alto poder umectante associado à higiene do corpo, disponibilizando uma fragrância confortante e refinada. O atributo dessa versão está associado aos cuidados do ressecamento, irritações, envelhecimento e até mesmo infecções da cútis.
O Sabonete Biocrema For Men Speed Care é um forte aliado nos excessos cometidos contra a pele, ocasionados pelo ritmo de vida e alterações climáticas, que exigem mais do que a simples hidratação natural.

Resultado: Possui fragrância moderada, o sabonete é cinza, deixa a pele bem hidratada e com a fragrância mais concentrada. Aprovado!

Desodorante aerosol antitranspirante: Possui eficácia comprovada em laboratório e fórmula composta por silicone, forma um filme protetor para as axilas. Lima da Pérsia, muguet, sândalo e notas gourmand compõem o perfume tanto do desodorante quanto do sabonete.

Resultado: Possui a mesma fragrância do sabonete que por sinal é mais acentuada, não deixa a pele manchada como eu falei anteriormente e proteje o dia todo. Aprovado!


Dúvidas, comentários ou sugestões entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Memphis: 0800512282 ou sac@memphisbr.com
Site: Biocrema

3 comentários:

  1. muito bom mesmo esta marca! É demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o sabonete, que por sinal tem um cheirinho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. nossa,,,,estou encantada com o blo,a cada post uma novidade melhor...parabens a adm. do blo...bjos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página