quarta-feira, 17 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os lindos esmaltes da coleção Adriane Galisteu que recebi da nossa parceira Top Beauty, primeiramente vou acrescentar algumas informações sobre os esmaltes.

A Top Beauty apresenta a nova coleção de esmaltes Adriane Galisteu! Ela chega às prateleiras com 10 cores, todas escolhidas por Adriane. São seis cores cremosas e quatro metalizadas, isso mesmo a tendência continua no verão 2013.

Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório para as mulheres. Todas amam desfilar suas unhas embelezadas e mostrar com elas também seu estilo e personalidade. A nova coleção Adriane Galisteu by Top Beauty, realça a graça da mulher com cores ultra femininas.
  
Adriane Galisteu cria sua coleção para as brasileiras arrasarem em estilo e abusarem de cores lindas e marcantes, assim como a loura que faz estilo sempre!

O que eu achei: As cores são lindas, a cobertura é muito boa já na primeira aplicação sendo o cremoso ou metalizado, a embalagem do esmalte eu adorei é linda! enfim Super Aprovados!

41 Ibiza - 46 Talk Show - 06 Cabaret


Cores recebidas - 2 camadas em cada unha


SAC: (11) 4402-2552
 
Preço: R$ 4,50


10 comentários:

  1. Nossa que legal! essas cores sao bem vivas e alegres, amei

    Parabéns pela parceria, beijos

    ResponderExcluir
  2. Jéssica eu achei o esmalte cabaret divino!!!! é o meu favorito. Sucesso com a parceria. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shirley
      Obrigada pela tua visita e pode deixar que irei olhar sim... bjinhus

      Excluir
  4. as cores estao perfeitasssssssssssssss...adorei....mas ainda nao encontrei aqui na minha cidade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página