quarta-feira, 24 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre as Cápsulas de Óleo Coporal que eu recebi da nossa super parceira Valentini Boutique da Lingerie.



ÓLEO CORPORAL - Coração Dourado Fragrância: Inspirado no perfume Soie
Modo de uso: Passe essa deliciosa fragrância desses óleos de banho a qualquer hora do dia após o banho. Precauções: Manter em lugar fresco ao abrigo do calor e da luz intensa.
Composição: Essência, Irgassan DP-300, Miristrato de isopropila e óleo mineral. Preço R$: 10,02.

Cápsulas de Óleo Corporal Coração Vermelho (3 unidades) é uma cápsula de gelatina que dissolve rapidamente em contato com o calor do corpo e não deixa resíduos. Pressione entre as mãos ou no corpo até romper e massageie para liberar o conteúdo. Preço R$: 10,02.



O que eu achei: As cápsulas em formato de coração são lindas! O produto possui uma fragrância maravilhosa em ambas embalagens e é super prático. Adorei! Super Aprovados!


Endereço Av Anapio gomes - 1668 LJ 10- CEP - 94010-010 - Centro - Gravataí - RS
Telefone: (51) 34316916
Email:
boutiquedalingerie@boutiquevalentini.com.br
Loja on-line: boutiquevalentini

5 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página