segunda-feira, 22 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho resenhar sobre a Linha Infantil para Cabelos Finos e Delicados que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos, que possui extrato de macela do campo e proteínas do leite.



A linha é composta por...
Shampoo 250ml;
Condicionador 250ml;
Creme para pentear 200ml.

Informações dos produtos: A linha Infantil para cabelos finos e delicados, foi desenvolvida especialmente para crianças de 3 a 10 anos, transformando a hora do banho da garotada numa gostosa diversão. Possui formulação suave, dermatologicamente testada. Desenvolvida com extrato de macela do campo, ativo ideal para cabelos finos e delicados e proteínas derivadas do leite, fonte natural que nutre e limpa os cabelos, deixando-os macios, brilhantes e perfumados.

O que eu achei: A fragrância dos produtos é maravilhosa lembra a frutas. O shampoo é transparente, não faz muita espuma, limpa suavemente os cabelos dos nossos pequenos, não deixando ressecado. O condicionador é bem consistente, rende bastante, deixa os cabelos super macios e hidratados. O creme para pentear que utilizamos raramente em crianças é super levinho, não pesa, deixa os cabelos fácil de pentear e com uma fragrância maravilhosa. Super Aprovados!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página