sábado, 20 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Venho apresentar a vocês a mais nova parceria do blog a empresa Vitamy que trabalha no desenvolvimento de cosméticos capilares que proporcionem qualidade do salão de beleza sem sair de casa.

Agora você não precisa mais ir ao salão para obter cabelos maravilhosos. Baseadas no conceito salonização as linhas de produtos Vitamy foram criadas para proporcionar que se tenha em casa a qualidade do salão.
Todos os produtos das linhas Vitamy apresentam suas fórmulas sem sal, com pH baixo e alto poder de manutenção através de uma rica composição de ativos naturais que proporcionam cuidados de qualidade com resultados surpreendentes, pois cuidam e hidratam os seus cabelos tornando-os mais fortes, saudáveis e lindos como se você tivesse ido ao salão de beleza.

Vitamy Cosméticos – A qualidade do salão em suas mãos.

A marca Vitamy Cosméticos vem crescendo no mercado de produtos para tratamento dos cabelos em casa, por oferecer tecnologia de ponta e o melhor custo benefício para o e os clientes finais.
Baseadas no conceito salonização as linhas de produtos Vitamy foram criadas para proporcionar que se tenha em casa a qualidade do salão.
A mulher tem em sua essência o hábito de comprar cosméticos por conta própria, e hoje em dia os produtos profissionais se tornam cada vez mais fundamentais, e nós da Vitamy Cosméticos temos uma vantagem quanto a isso, pois com nossos produtos são de qualidade profissional para cuidado dos cabelos em casa.
Todos os produtos são produzidos pela própria Vitamy Cosméticos, através de uma estrutura exclusiva de alta performance, de fácil aplicação e eficácia comprovada. 
Oferecemos aos nossos clientes o tratamento profissional em casa, pois todos os produtos das Vitamy apresentam suas fórmulas sem sal, com pH baixo e alto poder de tratamento através de uma rica composição de ativos que proporcionam cuidados  de qualidade com resultados surpreendentes, pois cuidam e hidratam os seus cabelos  tornando-os mais fortes, saudáveis e protegidos como se tivessem passado por um tratamento profissional.

Enfim, nesta semana eu recebi da Vitamy uma máscara capilar que em breve teremos a resenha! Gostaria de agradecer a empresa pela parceria, confiança no blog e produto recebido.



Quer conhecer mais produtos acessa: Vitamy


4 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página