terça-feira, 23 de abril de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Eternity Liss, que trabalha no desenvolvimento de tratamentos capilares de alta tecnologia.

Eternity Liss Professional é uma empresa sólida com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem conquistando a credibilidade do mercado nacional e internacional.
Desenvolvemos, fabricamos e comercializamos produtos para tratamentos capilares com alta tecnologia, intensas pesquisas e avaliações de todas as tendências mundiais.
Nossa missão é de proporcionar através de comercialização de produtos de alta qualidade, um relacionamento comercial estreito com nossos clientes, aperfeiçoando nossos produtos e serviços.

E nesta semana eu recebi da empresa um kit home care da linha Stylishine, máscara de nutrição Stylishine e o Essential Oils, confesso que eu fiquei encantada com as lindas embalagens dos produtos. Gostaria de agradecer a Eternity Liss pela parceria, confiança no blog e pelos produtos recebidos.



Quer conhecer mais produtos acessa: Eternity Liss



6 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página