domingo, 3 de março de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Biocrema que é uma marca da Memphis que foi fundada há 62 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil.

Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estarda pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento,surgimento de manchas e rugas precoces.
Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda a delicadeza e suavidade da marca, transformando o banho e o pós banho em momentos especiais.
Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais no Rio Grande do Sul, quatro de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile,Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Hidratante, Aveia e Leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.

A Memphis também trabalha com a marca Alma de Flores na qual eu sou extremamente apaixonada pelo sabonete! você ja experimentou abrir um sabonete desses e por nas gavetas? é tudo de bom! :)


Proteção e Hidratação

A Memphis lança a linha Biocrema for Men, com foco na hidratação e no cuidado da pele masculina. Nas versões Speed Care e Smart Care, os sabonetes e desodorantes trazem um alto poder de hidratação para todos os tipos de pele.
O sabonete Smart Care além de hidratar o corpo, oferece condições para um barbear suave e perfeito. Os desodorantes da linha oferecem proteção 48 horas antitranspirante

E nesta semana eu recebi da empresa um kit da linha Biocrema for Men nas versões Speed Care e Smart Care que em breve teremos resenhas!!! Gostaria muito de agradecer a Memphis Biocrema pela parceria pelos produtos e pela confiança no blog :)



Dúvidas, comentários ou sugestões entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Memphis: 0800512282 ou sac@memphisbr.com
Site: Biocrema





3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página