quinta-feira, 21 de março de 2013
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho resenhar sobre a Pasta Modeladora que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos, que foi formulada para espessar os cabelos, dar volume e definição.



Informações sobre o produto: A Pasta Modeladora Avora promove máxima fixação, proporcionando grande variedade de estilos de penteados. Possui aminoácidos de plantas e silicones, que melhoram a hidratação, permitindo maior maleabilidade, alto brilho, aumento de volume e definição. 

O que eu achei: O produto possui fragrância suave e deliciosa, possui consistência densa. Foi ultilizada para fazer babyliss nos cabelos, primeiro eu espalhei o produto nos fios e começei a fazer os cachos, achei que o produto facilitou o processo, deixou os cabelos mais maleáveis, brilhosos e com uma ótima definição. Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

9 comentários:

  1. :n


    MINHA LINDA VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM CONHECER. GOSTEI E ESTOU SEGUINDO.
    LINDA TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR E SE INSCREVER.
    BJUUUSSS

    CRIS
    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    faço parte da agenda de blogs e vim te fazer uma visita
    sucesso com o blog e ate mais :D estou te seguindo :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi vim através do agenda de blogs e já estou te seguindo. venha conhecer meu cantinho e se gostar me siga também. bom final de semana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página