segunda-feira, 11 de março de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre o Creme Para Estilizar da Wella ProSeries coleção After Sun Luminosity que foi desenvolvida para o verão, eu recebi na caixinha da nossa super parceira GlossyBox!



Creme Para Estilizar: Creme para estilizar que facilita o pentear do cabelo sem desconforto para desembaraçar. Perfeito para usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos.

Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante. Preço médio: R$ 9,90.

O que eu achei: A fragrância do creme é super suave e delicioso, facilitou pentear  e desembaraçar. É um creme leve, não pesa nos fios e claro deixa aquele brilho que o creme promete! O produto também é super fácil de ser encontrado em supermercados e farmácias. Super aprovado!

Para conheçer mais sobre a glossybox acessa: Glossybox
E para fazer sua assinatura clique no banner na lateral do blog.



3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página