sexta-feira, 15 de março de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho novidade! Nova parceria chegando para o blog, desta vez a empresa Top Beauty que trabalha no desenvolvimento de cosméticos e os famosos esmaltes que eu particularmente adoro!

Empresa
Priorizando sempre a pluralidade para oferecer produtos variados, com qualidade e valores acessíveis, a Top Beauty trabalha com mais de 50 linhas diferentes, que vão desde o cuidado com as mãos (esmaltes, removedores, amolecedores de cutículas, bases e cremes para mãos e até mesmo pés) e se estendem aos itens de maquiagem e cuidados com os cabelos (brilhos labiais e reparadores de pontas).
Para garantir a qualidade do produto que chega às prateleiras em todo o País, a Top Beauty, atuante no segmento desde 2004, possui um moderno processo de fabricação, com equipamentos automatizados e um rigoroso controle de qualidade.
Procurando trabalhar para atender cada vez melhor seu público, a Top Beauty tem investido em parcerias sólidas, objetivando garantir ainda mais qualidade e variedade às suas linhas.
Na Top Beauty não são fabricados apenas produtos que realcem a beleza das mulheres brasileiras. Aqui também são produzidas sensações, inspirações, felicidade e bem-estar.
O trabalho desempenhado por toda a equipe vai além da busca pela beleza estética, ele busca oferecer destaque e conforto espiritual, pois acreditamos que toda a mulher possui beleza e sensualidade das quais deve sempre se orgulhar.
Percebemos que muitas vezes a rotina não permite que as mulheres encontrem sua confiança e sensualidade. Nossa tarefa é tornar essa busca uma realidade. Desejamos valorizar e realçar a confiança, charme, delicadeza e sensualidade de nossas mulheres. E fazemos isso oferecendo qualidade, modernidade, sofisticação e beleza.

Missão
Valorizar a beleza das mulheres oferecendo produtos de qualidade, elaborados com a mais alta tecnologia para garantir segurança e satisfação total de nossas clientes.

Visão
Estimular cada vez mais a valorização da beleza não apenas com o ponto de vista estético, mas ressaltando a beleza como uma preocupação com a saúde. Fazer da preocupação com a beleza um exercício diário da autoconfiança e autovalorização.

Valores
Transparência
Comprometimento
Profissionalismo
Humanidade
Respeito
Ética


E nesta semana eu recebi da Top Beauty uns mimos lindos que em breve teremos resenhas! Gostaria de agradecer a empresa pela parceria, confiança no blog e pelos mimos.



SAC: (11) 4402-2552

4 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página