terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o SUN SOS algas e aloe que é um spray multifuncional para corpo, rosto e cabelo e Body Splash Vanilla da nossa parceira Oceanic. Como eu já havia comentado aqui no blog os produtos da empresa Oceanic tem origem marinha e possuem uma fragrância incrível.




SUN SOS algas e aloe: Fórmula com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera que hidrata os cabelos e a pele do rosto e corpo, suavizando irritações. É indicado também como pós-sol. Não oleoso.

O que eu achei: O produto hidrata, possui sensação de leve frescor na pele. A fragrância é bem suave e quando aplicadonos cabelos hidrata e não deixa oleoso. E pode ser aplicado quantas vezes quizer. Super Aprovado!








Desodorante Colônia Feminina - splash vanila: Notas frutais e gourmand deliciosamente se misturam ao Cedro, à Magnolia e ao delicado Jasmim Transparente, resultando em uma fragrância que sugere sensualidade e que marca sua presença onde estiver.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa, não sei explicar mas é muito boa e possui uma boa fixação. Adorei! Super Aprovado!



 




3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página