sábado, 1 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Color Shock Vive Professional que eu recebi da nossa parceira Avora Cosméticos. A linha foi desenvolvida para cabelos tingidos ou com mechas, possui peptídeos naturais e antioxidantes do arroz.

Informações dos produtos: Peptídeos naturais associados aos antioxidantes do arroz liberam ativos que penetram na cutícula dos fios protegendo a coloração e intensificando o brilho dos cabelos.
Cabelos tingidos ou mechados foram expostos a muitas agressões e precisam de cuidados diários, a máscara de tratamento iluminadora color shock auxilia na recuperação dos fios danificados, protegendo assim a cor dos cabelos, deixando-os brilhantes e macios.



A linha é composta por...

Shampoo Iluminador (sem sal) 300ml;
Condicionador Iluminador 300ml;
Máscara de Tratamento Iluminadora 300g;
Creme para pentear (sem enxágue) 300ml.

O que eu achei: A fragrância é suave. O shampoo é perolado, faz bastante espuma, limpa sem ressecar os fios. A máscara de tratamento tem ação de 10 minutos, é bem consistente, rende bastante, deixa os cabelos super macios, hidratados e com brilho. O condicionador é consistente, e deixa os cabelos macios. O creme para pentear é bem consistente, desembaraça os fios, reduz o volume e os cabelos secam no lugar. Adoreei! Super Aprovado!!!


Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página