quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Alpha Line Cométicos que foi fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores. Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

A Alpha Line possui as seguntes linhas:

Linha Alpha line - Que conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada.

Linha Kiqui's - Que traz ótimas opções para tratamentos capilares, para os mais variados tipos de cabelo,
com as mais modernas tecnologias, aromas e composições. Aloe Vera,  D'Pantenol, Pró Vitamina B5, Óleo de Andiroba, Extrato de Castanho do Pará, Bioex Balsâmico, Extrato de Própolis, Semi Di Lino, Colágeno, Aminoácidos e muitos outros elementos para realçar  a beleza e saúde dos seus cabelos.

Linha Via Senice - Com lançamento durante a Beauty Fair 2012, a Linha Via Senice possui o exclusivo sistema PRÓ-TECHNOLOGY, com ativos hidratantes e protetores que atuam em todo o sistema capilar, promovendo cabelos brilhantes e comportados.

Linha Shi Terapy - Linha especial com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agreção  aos fio e couro cabeludo.

Coloração - Lançamento na Beauty Fair 2011, a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de coloração de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35  tonalidades à sua disposição.



E nesta semana eu recebi da empresa 2 produtos da Linha Plástica Capilar de Nanoojon, O Shampoo de Ojon e Finalizador Sem Enxágue que em breve teremos a resenha! Gostaria de agradecer a Alpha line pela parceria, mimos e confiança no blog.

Para quem quizer conheçer mais sobre os produtos, e conheçer uma linha perfeita para o seu tipo de cabelo. acesse o site: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página