sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Ligia Kogos Dermocométicos, que trabalha com produtos capilares, corporais, facial, mãos e maquiagem.

Sobre a Ligia Kogos Dermocométicos:

 

Visão do Negócio

Ser a empresa de dermocosméticos #1 na mente e na casa dos brasileiros.

 

Missão do Negócio

Desenvolver com dinamismo e agilidade uma linha de qualidade tradicional que, ao mesmo tempo, está em constante inovação, fidelizando a marca às expectativas dos nossos clientes e mantendo o compromisso de trazer sempre o melhor em saúde, beleza, bem estar e felicidade.

 

Tradição & Inovação 

Desenvolver uma linha de tradição em qualidade de alto nível, mas que está em constante inovação para trazer sempre o melhor em saúde, beleza, bem estar e felicidade.
  • Tradição: Cultivar uma linha de produtos (e atendimento) que, perenemente ao longo do tempo, comprovam qualidade de alto nível, integrando-se aos anseios fundamentais de qualidade de vida e assim passando a fazer parte da “lista básica” de compras do brasileiro.
  • Inovação: Buscar constantemente oportunidades de satisfazer melhor, mais rápido e com uma relação custo X benefício cada vez melhor, reconhecendo que as expectativas evoluem e se expandem positivamente com o passar do tempo, abrindo oportunidades ainda mais ricas.

 

Fidelidade & Comprometimento

Cultivar uma postura de fidelidade, prezando por um relacionamento de comprometimento que desafie continuamente o limite das nossas possibilidades.
  • Fidelidade: Cultivar postura permanente de interesse e respeito pelas necessidades e expectativas percebidas e reconhecidas como sonhos lícitos.
  • Comprometimento: Prezar por um relacionamento perene de proximidade, com dedicação efetiva, oferecendo transparência e assumindo responsabilidade pelos resultados ofertados.

 

Dinamismo & Agilidade

Antever e compreender as evoluções do mercado e da empresa, buscando pró-agir ou reagir a elas com agilidade para poder atender e inclusive surpreender com dinamismo as expectativas percebidas.
  • Dinamismo: Atuar de forma objetiva, eficaz e positivamente surpreendente.
  • Agilidade: Realizar atividades de maneira rápida e eficiente.
E nesta semana eu recebi da empresa uma base de unhas que em breve teremos a resenha. Gostaria de agradecer a empresa pela parceria e confiança no blog!


Quer conheçer melhor os produtos acessa: Ligia Kogos Dermocométicos


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página