segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Sabonete Íntimo feminino e Creme de banho da nossa parceira Oceanic. Como eu já havia comentado aqui no blog os produtos da empresa Oceanic tem origem marinha e possuem uma fragrância incrível.




Sabonete Íntimo Feminino - Oceanic body: Sabonete líquido para higiene intima feminina, que age diminuindo os odores dessa região tão delicada. Resultado duradouro. Ginecológicamente e dermatológicamente testado. Uso diário.

O que eu achei: A fragrância é super delicada e suave como os outros sabonetes íntimos, a diferença nesse produto é que ele causa um frescor muito rapido e duradouro, coisa que eu nunca havia notado em nenhum outro sabonete íntimo. Adorei! Super Aprovado!




Creme de Banho - Oceanic day by day: Sabonete líquido cremoso hidratante com extrato de algas que deixa a pele aveludada e deliciosamente perfumada com fragrância de baunilha. Prolonga o frescor do banho.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa. O produto deixa a pele aveludada, muito hidratada, com um perfume muito bom além de limpa. Super Aprovado!









3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página