domingo, 30 de dezembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Keranutry Hair que é uma cauterização da cutícula capilar que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A linha é um sistema de cauterização, recuperação e fortificação dos fios.

Informação dos produtos: A linha Keranutry Hair, especialmente formlado com ativos doadores de brilho, proteinas vegetais e queratina, recupera os fios do cabelo agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos de transformação como descoloração, tinturas e alisamentos. A reposição protéica hidrata, protege e restaura os fios conferindo maciez, brilho e textura agradável.



A linha é composta por...

Shampoo (sem sal) 300ml;
Condicionador 300ml;
Creme de tratamento intensivo  300g;
Creme hidratante redutor de volume (sem enxágue) 200g;
Fluído umidificador finalizador 120ml.

O que eu achei: A fragrância da linha é super suave muito boa. O shampoo é perolado, rende, faz bastante espuma e não resseca como todos os outros da Avora. O condicionador é bem consistente, deixa os fios macios e muito brilhosos. O creme de tratamento tem ação de 15 minutos é muito consistente, rende muito, deixa os cabelos maravilhosos, com brilho e super macios. O creme de pentear como toda linha também é muito consistente, reduz o volume e os fios secam no lugar hehe. O fluído umidificador é um ótimo aliado para pentear e colocar os fios no lugar no dia seguinte. Enfim a linha é realmente muito boa para quem esta precisando repor as proteínas e queratina dos fios, lembrando que além disso toda a linha possui filtro solar o que ajuda muito no cuidado dos fios. Super Aprovada! Adorei!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página