terça-feira, 14 de junho de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Esfoliante Corporal Mulateiro 150g que eu recebi da nossa super parceira Nyata Cosméticos. ♥
 
 
Esfoliante Corporal Mulateiro 150g 
 

 
Produto natural que esfolia com micro esfera de semente de açaí, hidrata e higieniza o corpo. Deixando a pele suave e com aspecto rejuvenescido.

Poderoso antioxidante e antibiótico natural, rico em mucilagens, é um protetor solar eficaz. É cientificamente comprovado que o mulateiro combate o envelhecimento da pele. Usados no clareamento da pele, os produtos a base de mulateiro são muito superiores a todos os clareadores importados que custam acima de US$ 100. As propriedades terapêuticas extraídas da casca desta árvore, são de rejuvenescimento celular, no xampu, condicionador e máscara capilar, ele rejuvenesce os fios, protege-os contra os raios solares, nos esfoliantes faciais e corporais , retira as células mortas, e prepara a pele para receber os cremes hidratantes que irão ajudar na produção de células novas, retirando inclusive as machas existentes e até amenizando as rugas, o sabonete funciona da mesma forma, limpando toda a pele corporal. A utilização a médio e longo prazo, se torna um peeling natural.
 
 Modo de usar: aplique uma fina camada sobre a pele limpa por 2 minutos, depois enxague.
 
 
O que eu achei: Produto super consistente como o esfoliante facial. Possui esferas esfoliantes em um creme que hidrata e deixa a pele macia após sua aplicação.
Sobre os benefícios do Mulateiro já afirmei que fiquei surpresa e apaixonada por toda essa qualidade.
Adorei!
Super Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:
 
Instagram: nyatacosmeticos/
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página