terça-feira, 28 de junho de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês os maravilhosos lançamentos de nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias que trabalha com Joias e Semi Joias.
 
 
 
 
 
 
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo e aprovo as peças da Cristina Bellei e desta vez não foi diferente pois por mais que eu acompanhe os lançamentos das peças vê-las ao vivo é completamente surpreendente!
 
 
UTILIZE O CUPOM: comestiloevaidosa 
E GARANTA MAIS 5% DESCONTO.


Ótimo atendimento e perfeita qualidade das peças é na Cristina Bellei ♥


Acesse já a Loja Cristina Bellei: Aqui

ou o facebook: Aqui
 
 
Brincos maravilhosos

 Anel Coração personalizado e falange ♥




Brincos *-*
 
 
 
 Corrente de Tigre 

 


 De Juliana Paes by Cristina Bellei
 

 
 
 
Utilize o Cupom de Desconto: comestiloevaidosa 
 

 Adquira sua Semi Joia e garanta seu desconto já!



Maiores Informações:
 
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página