quinta-feira, 16 de junho de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje teremos resenha do Avora Splendore Banho de Brilho - Marrom Chocolate que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A linha de tonalizante Splendore ganhou mais 3 novas colorações, uma delas é o Marrom Chocolate. ♥
 
 
 Avora Splendore Banho de Brilho 
 Marrom Chocolate
 


 Avora Splendore Banho de Brilho é uma mascara hidratante tonalizante, sem amônia e sem oxidantes. Possui em sua composição micro pigmentos que intensifica e ou matiza a cor dos cabelos, biopeptideos do arroz e complexo de óleos essenciais. Hidrata e protege evitando a degradação da cor mantendo as propriedades estruturais(força) e sensoriais dos cabelos com suavidade e brilho. Avora Splendore Banho de Bilho também realça e confere ais vida a sua cor natural ou reaviva a cor de seus cabelos entre colorações.


Avora Splendore proporciona maior intensidade de cor e brilho intenso em cabelos castanhos e marrons desbotados.



 
 
 O que eu achei: Produto maravilhoso, aplicação super fácil. Lavar com shampoo avora de sua preferência e aplicar o Splendore Banho de brilho que não possui cheiro forte, fragrância super agradável e deixe agir por aproximadamente 30 minutos. Após enxague e finalize como quiser.
O resultado é de cabelos hidratados, tonalizados e com um brilho maravilhoso como podem conferir na foto logo acima. Amei!
Super Aprovado! Super Recomendo!
 
 


Maiores Informações:
  
Site: Aqui
Facebook: avoracosmeticos
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página