sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira parceira Canecas.net que trabalha na fabricação de canecas de porcelana decoradas e lindíssimas.


Canecas.net



Canecas.net é pioneira em Canecas de Porcelana decoradas.
Desde 2003, Pedreira-SP.
Vendas apenas no Atacado. Pedido mínimo R$ 400,00.    

A empresa ainda disponibiliza Canecas Personalizadas através do site Mugs.com.br

Além de serem extremamente úteis, as Canecas Personalizadas oferecem um excelente espaço para impressão de seu logotipo ou mensagem. Canecas Personalizadas são funcionais e as pessoas se apegam à elas ao tomar sua bebida favorita. Sua mensagem será lembrada.
Canecas Personalizadas de Porcelana tem excelente aceitação por todos os tipos de público, e é um dos brindes promocionais que a cada ano mais vem sendo usado por empresas, eventos, ongs, universidades, lojas, campanhas publicitárias, promoções e etc..
Todas as nossas Canecas Personalizadas são de Porcelana ou Cerâmica de alta qualidade, resistentes ao microondas e lava-louças.

O pedido mínimo  é  de 30 canecas.
Prazo de entrega 20 a 30 dias.



 O que eu achei:
Eu recebi 3 canecas super fofas em temas de bichinhos
Girafa, pinguim e urso, muito lindaas *-*
Parecem ser super resistentes, vieram muito bem embaladinhas nas caixas e não sofreram nenhum arranhão no transporte.
Eu amei a ideia de poder personalizar canecas para algum evento especial, aniversários e demais datas porque o resultado final é surpreendente e o produto possui uma ótima qualidade.
Amei!
Super Aprovadas! Super Recomendo!



  Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página