segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma super dica para quem possui a pele oleosa e sensível ao sol, o protetor solar facial Anthelios Airlicium FPS 70 da LA ROCHE-POSAY.


 Anthelios Airlicium

Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida ocm água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. 

 



Eu fui indicada a utilizar este protetor pela minha dermatologista, pois estou em um tratamento de algumas manchinhas no rosto e é necessário um maior cuidado e proteção principalmente agora no verão. 
Eu sempre utilizei protetor facial mas sempre acabava ficando com a pele um pouco oleosa logo após algumas horas mesmo utilizando protetores livre de óleos ou que prometiam uma pele mate.
Comecei a utilizar o Anthelios Airlicium no final do ano passado e fiquei surpreendida tanto com a textura do produto que é bem mais espessa porem não deixa de ser fácil de espalhar e você realmente se sente protegida e com a pele super sequinha embora eu goste de finalizar com pó compacto logo após o protetor.
Eu sinceramente amei este protetor solar! quem tem a pele sensível sabe o quão é dificil encontrar um produto bom e que realmente funcione e este eu simplesmente adorei!
Mais que aprovado! Super recomendo!


Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página