terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho mostrar a vocês os maravilhosos Esmaltes da marca Lorena Colors Special que eu recebi de nossa super parceira Celi Cosméticos.


Esmaltes ♥ - Lorena Colors Special



Eu recebi as cores...

  • Elegance Mega Brilho - Perfumado - Base
  • Véu de Noiva - Cremoso
  • Cotelê Nude
  • Obsessão - Cremoso
  • Penélope - Cremoso
  • Orquídea - Cremoso




O que eu achei: Quem acompanha o blog já viu uma resenha dos esmaltes da Lorena colors special por aqui e sabe que eu sou apaixonada por essas embalagens lindas dos esmaltes é um arraso!
As cores que eu recebi desta vez são lindíssimas eu amei ♥
A cobertura é ótima e a durabilidade é muito boa mesmo 1 semana tranquilo nas unhas.
E o que é esta base além de dar um brilho maravilhoso na finalização ainda é perfumado.
Enfim eu amei!
Mais que Aprovada! Super Recomendo! 

 
Maiores Informações:




Facebook: LorenaCosmetic


 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página