quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a minha Escova Tangle Teezer que é a queridinha do momento e que promete inúmeros benefícios aos nossos fios.

Desembaraçado. Saudável. Brilhante. Essas são as três etapas de um cabelo perfeito e nós temos a escova ideal para ajudar em cada passo do caminho. Os dentes patenteados são o nosso segredo, eles desfazem os nós sem quebrar e deixam o cabelo com aquele aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza! Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Febre no Reino Unido, a escova é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton.

Compact Styler

Pink Sizzle




A escova que você levará em todos os lugares. Cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro. Compact Styler tem um diferencial: possui capa removivel que protege os dentes patenteados contra sujeiras, uma escova com design único e diferenciado. Com a Compact Styler você arrasa onde for!





O que eu achei: É maravilhosa, desembaraça os cabelos muito mas muito fácil e rápido, diminui muito a quebra o que ajuda a deixar os cabelos mais bonitos. É super compacta, possui uma proteção nos dentes o que ajuda na hora de carregar na bolsa e é rosa e linda *-* 
Eu adorei!
Super Aprovada e Super Recomendo!



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página