terça-feira, 28 de outubro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre mais uma experiência de compras no site AliExpress. Pra quem ainda não conhece é um site onde você adquiri os produtos direto dos fornecedores da China e possui preços incríveis.



Para efetuar uma compra no site você precisa fazer um cadastro com seus dados, após isso você seleciona a categoria que deseja ver. Feito isso você ainda pode acrescentar filtros como: frete grátis, classificação do vendedor (isso é muito importante no momento de uma compra), preço e etc.
Aí é só jogar tudo no carrinho e escolher a forma de pagamento que pode ser com cartão internacional ou boleto bancário, eu sempre escolho pagar por boleto pois acho mais prático e seguro.

Efetuei a compra destas blusas lindas *-*  
Quanto custou: $ 9.25 cada
Quanto tempo demorou para chegar: 55dias, demorou mas não tanto em visto as demais compras.  A qualidade da blusa é boa, digo isso porque a preta chegou descosturada em uma parte, e a branca veio em um tamanho maior... nada que uma boa costureira não resolva hehe. Sobre o tecido é lindo, essa renda é demais e a blusa fica super soltinha. Embora alguns probleminhas adorei essas blusinhas!
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link da blusa: aliexpress




Efetuei a compra desta blusa linda *-*  
Quanto custou: $ 9.90
Quanto tempo demorou para chegar: 77 dias, demorou sim e muito hehe. A qualidade da blusa é ótima e ele é lindaa, um tecido super leve, perfeito para dias quentes. Adorei!
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link da blusa: aliexpress

  Adorei todas minhas compras! assim que chegar mais alguma coisa eu posto aqui pra vocês :)


Um comentário:

  1. Oi Jéssica, adorei as suas blusas, adoro renda tbm amiga, deixa o look mais elegante e romântico né?! Eu sou doida pra comprar no Ali, mais eu não tenho paciência de esperar tanto assim rs, um dia eu tomo coragem hehe. Beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página