segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Maracujá e Copaíba que eu recebi da nossa super parceira Surya Brasil. A Surya é uma empresa de cosméticos brilhante pois trabalha com produtos veganos, não testa em animais e nem possuem ingredientes de origem animal!


Shampoo e Condicionador Maracujá e Copaíba Surya - 
cabelos mistos



Os cabelos mistos possuem a raiz oleosa e as pontas secas. Algumas pessoas possuem esta característica por herança genética, outras por excesso de química. Este infortúnio da natureza ocorre por haver excesso de produção de sebo na raiz e, por algum motivo, o sebo não chega até as pontas. 

Mas o que devemos fazer? Usar produtos para cabelos secos ou para cabelos oleosos? Atualmente, existem produtos específicos para cabelos mistos. Pode ser que você se adeque a eles.

É o caso da linha Maracujá e Copaíba, da Surya. Sua ação refrescante proporciona leveza, volume e luminosidade aos fios, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos. Além disso, ajuda a regular a oleosidade dos cabelos.

Contém os seguintes ingredientes especiais:
Maracujá - regula a oleosidade dos cabelos proporcionando leveza e volume;
Copaíba - função adstringente;
Óleo Essencial de Alecrim - antioxidante, ajuda a preservar os fios capilares.


O que eu achei: A fragrância da linha é suave e muito gostosa. O shampoo é refrescante, faz bastante espuma, é transparente e ótimo para cabelos oleosos. O condicionador é bem consistente, rende bastante, deixa os fios bem macios e hidratados. A linha é ótima para regular a oleosidade dos fios sem deixar os cabelos ressecados, pelo contrario deixa os super brilhosos. Super Aprovado! Super Recomendo!



Um comentário:

  1. Parece muito bom, o cheiro deve ser ótimo!
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página