segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Mousse de Parafina que eu recebi  da nossa super parceira Depilart.




Mousse de Parafina Uva e Goiaba Depilart



Como tratamento e cuidados com a pele são essenciais em todas as épocas do ano, a Depilart apresenta Mousse de Parafina com Óleo de Semente de Uva e Extrato de Goiaba, que garantem uma Hidratação Profunda da pele.
Por ser uma Mousse, a parafina não precisa de aquecimento, já está pronta para ser aplicada.

A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele, promovendo uma hidratação intensiva que suaviza, nutre e protege a sua pele. O resultado é uma pele macia com toque suave e maior elasticidade, percebida nas primeiras aplicações. O uso diário auxilia no tratamento e na prevenção de pelos encravados, evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.

Indicações:
  •     Banho de Lua (Protege a pele no clareamento dos pelos)
  •     Hidratação Profunda da Pele
  •     SPA de Pés e Mãos
  •     Hidratante Corporal

Modo de usar:
Hidratação Intensiva (SPA de pés e mãos), para peles secas e extra-secas:
Higienize a região a ser hidratada com a Loção Pré Depilart com Extrato de Sálvia. Aplique o Gel Esfoliante Corporal Depilart massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Aplique uma camada da Mousse de Parafina Depilart sobre a pele com uma espátula ou pincel. Envolva a região com filme plástico, luva ou bota metalizada/atoalhada ou papel alumínio. Deixe agir por 20 minutos. Retire a proteção e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente.




Banho de Lua (clareamento de pelos)
:
Aplique uma fina camada da Mousse de Parafina Depilart para formar uma película protetora da pele. Aplique a mistura clareadora, de sua preferência, em toda a pele do corpo. Deixe agir no máximo 5 minutos até obter a cor do pelo desejada. Retire com bastante água ou com o auxílio de uma toalha úmida. Faça a esfoliação da região com o Gel Esfoliante Corporal Depilart, massageando suavemente. Remova os grânulos com o auxílio de uma toalha. Finalize com o Gel Hidratante Corporal Aloe Vera ou Ervas Finas para hidratar a pele.

Obs. A Mousse de Parafina protege a pele evitando ressecamento, ardência e coceiras no processo de clareamento.
A fragrância da mousse é maravilhosa *-*, e é perfeita para peles secas, ajuda muuuito a manter a pele hidratada e com uma ótima aparência. SUPER APROVADA! SUPER RECOMENDO!


Siga a Depilart no Instagram e no twitter
Curta a nossa página no facebook e fique por dentro das nossas novidades


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página