segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Bem Orgânico Alimentos, que trabalha com produtos orgânicos e veganos o que é de extrema importância para nossa saúde e bem estar. Sendo difícil a minha alimentação devido a intolerância a lactose eu busco produtos que sejam o mais saudável possível pois me acostumei com essa rotina de cuidados.

Bem Orgânico Alimentos



Somos uma indústria alimentícia com 20 anos de experiência, e que durante todo o ano de 2013 esteve se preparando para iniciar a produção de produtos orgânicos e veganos.
Neste período adaptamos nossas instalações, buscamos os melhores fornecedores de matéria prima orgânica, e nos certificamos tanto para a Produção de Orgânicos pela ECOCERT como também para Veganos pela Sociedade Brasileira de Vegetarianos.
Em janeiro de 2014 demos início a produção de Batatas Fritas Chips Lisa, Chips Ondulada e Batata Palha, as primeiras Batatas fritas orgânicas produzidas no Brasil.
Logo depois vieram as torradas orgânicas especiais, uma linha de torradas finas e diferenciadas, produzida especificamente dentro das normas Orgânicas e Veganas.
Estamos muito envolvidos com esse projeto e pretendemos levar aos nossos clientes produtos que traduzam todo o nosso cuidado e a paixão pelo que fazemos.

Aguardem nossas novidades, tenho certeza que vocês vão adorar...

Eu recebi da empresa diversos produtos que em breve eu estarei resenhando aqui no blog para vocês, gostaria de agradecer a Bem Orgânico pelo carinho, confiança, parceria e mimos recebidos.




Mais Informações: bemorganico


3 comentários:

  1. Nada melhor do que uma alimentação saudável!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, adoooooro produtos saudaveeis, fiquei curiosa pra testar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página