terça-feira, 9 de setembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre o Shampoo e Condicionador Cabelos Brancos ou Grisalhos  desenvolvido da linha Avora Men, que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos, que contém  Bio Vegetais+ Pigmentos Violetas.
 
 
 
Shampoo Cabelos Brancos ou Grisalhos 
300ml
 
Limpa retirando gradativamente o amarelado dos fios, realçando e revitalizando os cabelos brancos ou grisalhos, deixando-os com brilho prateado. Sua formulação exclusiva possui ativos que restauram e aumentam a flexibilidade dos fios. Protege e hidrata a cutícula capilar, deixando os cabelos super macios.

Condicionador Cabelos Brancos ou Grisalhos
300ml
 
Retira gradativamente o amarelado dos fios, realçando e revitalizando os cabelos brancos ou grisalhos, deixando-os com brilho prateado. Sua formulação exclusiva possui ativos que restauram e aumentam a flexibilidade dos fios. Protege, condiciona e hidrata a cutícula capilar, deixando os cabelos super macios.


O que eu achei: A fragrância é ótima bem suave, o shampoo é azul, faz bastante espuma, limpa bem os fios sem deixa-los ásperos e possui filtro solar. Já o condicionador é super consistente, rende bastante, lembra muito a uma máscara de hidratação, deixa os cabelos super macios, hidratados e fáceis de pentear. Super Aprovado! Super Recomendo!
 

Quer conhecer mais produtos acessa: avoracosmeticos


 

Um comentário:

  1. Muito bom ter uma linha para cabelos grisalhos! Os homens também merecem estar bonitinhos, né? rrsrssr!! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página