quarta-feira, 30 de julho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Propovit Spray (tutti-frutti) que eu recebi da nossa super parceira Bionatus. Um produto muito importante para nossa saúde.
 
 



Frasco com 35ml. Registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA SOB Nº 0029/1153

Finalidade de Uso
Contra irritações na garganta, resfriados e mau-hálito.
Descrição

Composto de mel e extrato de própolis sabor tutti-frutti, malva, agrião e menta.
Composição
Mel, água purificada, extrato de própolis (própolis e álcool de cereais), aroma idêntico ao natural de tutti-frutti e menta e aromatizantes naturais de malva e agrião.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.


O que eu achei: Agora nessa época de inverno gelado aqui no Sul, a garganta vive inflamada e nada melhor do que possuir um aliado como o Propovit! O sabor do produto é muito muito bom, é pratico pois é em spray e ajuda em irritações na garganta pois contém mel e própolis que auxilia nos resfriados. Super Aprovado!!! Super Recomendo!!!


2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página