segunda-feira, 21 de julho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre o kit que eu recebi do nosso super parceiro Café Toledo.

 Kit Café Toledo



Café Gourmet Moído à Vácuo 250G
 Café gourmet moído a vácuo, 250g, embalagem de tela ecologicamente correta (100)% algodão, isento de aditivos químicos).
Boa sugestão para presentear e saborear!
Validade 12 meses.






 O que eu achei: O kit é maravilhoso e a xícara uma graça, adorei! O café gourmet possui um aroma delicioso e o sabor do café é incrível, eu particularmente gosto de café forte e esse fica divino com um sabor marcante. Super Aprovado! Super Recomendo!

Lembrando que o Café Toledo possui outras versões, 
convido vocês a conhecer o site da empresa e o facebook.

Site: cafetoledo
Facebook: facebook


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página