terça-feira, 1 de julho de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Fortificante Total que eu recebi da nossa super parceira  Lokenzzi Professional.




A Linha é composta por:

Shampoo 320ml;
Condicionador 320ml;
Leave-in 150ml;
Máscara 250g;
Serum 70ml.




Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível.

CERAMIDAS • Lubrifica, amacia, previne e combate o ressecamento excessivo dos cabelos. Melhora a textura e a suavidade dos fios desidratados.

KERATRIX 3 SYSTEM • É uma solução de queratina hidrolisada com creatina. Indicada para reparação, hidratação e fortalecimento dos cabelos. Possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Auxilia a restauração dos cabelos danificados, causada por agentes agressores, como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes.

VITAMINA B5 • Efeito condicionador e hidratante de longa duração, previne danos  aos cabelos, melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados, e reduz a formação de pontas duplas, melhora a penteabilidade e dá mais volume aos cabelos, melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.



O que eu achei: A fragrância é maravilhosa. O shampoo é verdinho perolado, faz bastante espuma e limpa bem os fios sem ressecar. A máscara possui ação de 15 minutos, é muito consistente, rende bastante e deixa os cabelos muito macio e hidratado. 
O condicionador é bem consistente também, deixa os cabelos extremamente macios e hidratado. O leave-in é super levinho não pesa nos fios mas ao mesmo tempo é consistente, ajuda a desembaraçar e deixar os cabelos no lugar. 
O serum possui aplicador pump o que é super pratico para dosar e ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. Enfim a linha é maravilhosa possui embalagens lindas e com um design super moderno, eu adorei! Super Aprovada! Super Recomendo!


Site: lokenzzi

Facebook: lokenzzi
  

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página