sexta-feira, 21 de março de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Kit Green Café que eu recebi da nossa super parceira Bionatus.




Green Café: o emagrecedor comprovadamente eficiente
 

A Bionatus apresenta uma inovação no mercado brasileiro: a linha Green Café!
Os produtos são elaborados com grãos de café verde selecionados e adicionados a uma combinação exclusiva de nutrientes, vitaminas e minerais que auxiliam nos programas de gerenciamento de peso e na manutenção do seu bem-estar.


Energy
Café Verde + Guaraná + Açaí  

Comece o seu dia com o Green Café Energy, pois na correria diária da vida moderna é fundamental estar sempre com muita energia e disposição! 
Modo de Usar: Consumir 2 comprimidos por dia, de preferência antes do café da manhã ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Contém: 60 comprimidos Ingredientes: Vitamina C, extrato de café verde (Coffea canephora), extrato de chá branco (Camélia sinensis), guaraná e açaí em pó. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 



Antiox
Café Verde + Cranberry 

Tenha hábitos de vida saudáveis, mantenha uma alimentação equilibrada e completamente a sua dieta com Green Café Antiox!
Modo de Usar: Consumir 2 comprimidos por dia, de preferência antes do almoço ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Contém: 60 comprimidos Ingredientes: Vitamina C, vitamina E, vitamina A, selênio, magnésio, extrato de café verde (Coffea canephora) e cranberry em pó. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 



Detox
Café Verde

Para potencializar a sua dieta saudável e auxiliar na manutenção do seu bem estar diário, utilize o Green Café Detox!  
Modo de Usar: Consumir 2 comprimidos por dia, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Contém: 60 comprimidos Ingredientes: O produto possui vitamina C, vitamina B3, vitamina B6, vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de café verde (Coffea canephora), extrato de chá verde (Camelia sinensis) e clorofila em pó. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 



O que eu achei: O kit possui combinações maravilhosas para ajudar no programa de emagrecimento, não possui cheiro forte, é super fácil de ingerir, não tem nenhuma reação que possa causar algum mal estar. Mas e aí funciona? Claro que funciona, é um kit exemplar para quem esta em busca de um emagrecimento eficaz mas isso tudo associado a uma dieta balanceada e muito mas muito exercício físico. SUPER APROVADO! SUPER RECOMENDO!

Onde adquirir o Green Café: Aqui!


Mais Informações


2 comentários:

  1. Todo mundo fala maravilhas sobre este kit! Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso, não tem como dar errado é só seguir tudo certinho :)
      bjinhuss Isa

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página