segunda-feira, 17 de março de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho a resenha sobre o Shampoo e Condicionador da linha Blend Total Oil que eu recebi da nossa parceira Alpha Line Cosméticos. Ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes.
Blend Total Oil
Ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes.

A Linha Alpha Line Blend Total Oil oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizou a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos.
Shampoo Blend Total Oil
Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!
Emulsão CondicionadoraBlend Total Oil
Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos! 
O que eu achei: A fragrância da linha é maravilhosa! O shampoo é transparente amarelado, ótimo para quem possui os cabelos oleosos como eu, limpa os fios sem ressecar. O condicionador é bem consistente e possui ação de 3 minutos, deixa os cabelos macios, hidratados e maleáveis. O resultado final é de cabelos muito brilhosos e macios eu adorei! Super Aprovados! Super Recomendo!

Quer conhecer mais produtos acessa: alphalinecosmeticos



2 comentários:

  1. O condicionador parece ser bem consistente gostei de conhecer a marca =*

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. A marca ´´e ótima! Não tem quem não goste do resultado final!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página