terça-feira, 19 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma resenha mais do que esperada sobre a linha Sistema de Proteção da Cor da nossa super parceira Avora Cosméticos. A linha foi desenvolvida para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas e proporciona efeito matizador, neutralizando o amarelado dos fios.



A linha é composta por...

Shampoo 300ml,
Condicionador 300ml,
Máscara 300g,
Ampola 15ml.

Informações sobre a linha Sistema de Proteção da Cor: Desenvolvido com extratos naturais que protegem a coloração e favorecem a reparação da cutícula danificada, neutralizando o tom amarelado dos fios e ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.





O que eu achei: A fragrância da linha é maravilhosa, eu adorei! O Shampoo é azul bem escuro, é sem sal, possui filtro solar,  e neutraliza o efeito amarelado mesmo é muito bom. A máscara é azul muito linda, consistente, possui ação de 5 minutos, deixa os cabelos, matizados, hidratados e com brilho. CUIDADO para não deixar passar os 5 minutos e acabar adicionando cor ao seu cabelo. O condicionador é cremoso, azulado, bem consistente, deixa os cabelos hidratados e a cutícula selada, ajuda a manter e a prolongar o efeito da linha proteção da cor. ADOREI! SUPER APROVADA!!! SUPER RECOMENDO!!!

Quer conhecer mais acessa: avoracosmeticos


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página